A Ecofetal pensando na saúde de seus pacientes gostaria de compartilhar medidas internas de prevenção visando reduzir a exposição e a transmissão do coronavírus. Continuamos atentos às mudanças no cenário do Coronavírus, trabalhando continuamente para aumentar a segurança de pacientes, colaboradores e corpo clínico. 

 

Desta forma, informamos que a partir de segunda-feira, 23 de março de 2020, todos os acessos à clínica só serão permitidos após checagem de temperatura por profissional habilitado, de acordo com as recomendações determinadas pela Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde (até 37°C). 

acompanhantes

ORIENTAÇÕES PARA INGRESSO DE ACOMPANHANTES

Somente o paciente poderá ingressar nas dependências da clínica. 

Não será permitida a entrada de acompanhantes.

 

• Para exames pediátricos a criança deverá ser acompanhado somente pelo pai ou pela mãe. 

• Não será permitida a circulação de crianças pela clínica a não ser que estejam aguardando para realização de exames, sendo necessário permanecer sentadas ou no colo do familiar. 

 

• Não será permitida a circulação de pacientes pela clínica, sendo necessário permanecer nos seus assentos indicados.

Condutas adotadas durante a realização dos exames, asseguram a saúde e o bem-estar de familiares e profissionais que seguem atuando na preservação da vida e da saúde da população. Contamos com a sua compreensão para superarmos juntos este momento.

Em casos de dúvidas ou suspeitas procure atendimento médico.  

Médico Responsável

Dr. Paulo Zielinsky

Ecocardiografia Fetal e Pediátrica

CRM-RS 5857 I RQE 20022, 3708, 20023

Para sugestões, reclamações e informações utilize o canal abaixo.